O II Fórum Latino Americano de Biossimilares e III Fórum Brasileiro de Biossimilares são constituidos por um ciclo de palestras direcionado à comunidade médico-científica, a gestores do sistema público de saúde e a demais interessados, a fim de promover o debate acerca das novas diretrizes da área dos medicamentos biológicos.
O evento tem como objetivo a elucidação e a discussão de questões relacionadas aos biossimilares e à indústria biofarmacêutica, bem como a suas implicações científicas e sociais. Este blog apresenta-se como uma extensão do fórum. Vamos pautar e incrementar a discussão sobre os biossimilares, articulando argumentos e promovendo debates on-line nos comentários dos textos publicados.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estudo Clínico EDUMED: LUPUS ERITEMATOSO










A Edumed já trabalha no ramo de Pesquisa Clínica há 5 anos, com experiência em condução de estudos clínicos na área de Reumatologia. O médico responsável por conduzir este estudo é o Dr. Valderilio Azevedo, que é professor de medicina na UFPR, além de possuir doutorado na área de Reumatologia.Se alguém souber de pacientes que possuem essa patologia (Lúpus), podem entrar em contato conosco através do fone (41) 3049-6504 para agendamento de uma consulta gratuita com o médico para verificar a elegibilidade para este protocolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário